1st Cycle of Pedagogical Workshops

Monday, January 23, 2023 - 00:00 to Friday, February 3, 2023 - 23:00

É docente ou investigador da Universidade Católica Portuguesa (UCP) e gostaria de conhecer novas metodologias de ensino-aprendizagem aplicadas ao Ensino Superior? Poderá fazê-lo no 1º Ciclo de Workshops Pedagógicos UCP, a decorrer entre 23 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023, em formato online.

O ciclo de workshops, organizado pelo CLIL | Católica Learning Innovation Lab, com o apoio do CATH, é dirigido aos docentes e investigadores da Universidade. Serão dinamizadas 27 sessões temáticas por 33 oradores (6 convidados externos à UCP), que trarão a debate vários temas associados a metodologias pedagógicas inovadoras no processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior.

O programa completo, incluindo os temas a focar, está disponível AQUI. As inscrições terminam no dia 18 de janeiro de 2023 e devem ser realizadas no seguinte formulário.

Upcoming Events