Ofertas de Emprego e outras oportunidades

Técnico(a) para a área de Quality Improvement

A Católica Porto Business School encontra-se a recrutar um profissional com o principal objetivo de apoiar a atividade do Quality Improvement Office.

Principais responsabilidades:

• Atividades relacionadas com Qualidade e Acreditação, sob supervisão do coordenador desta área:

- Apoio em atividades relacionadas com a presença da Escola e dos seus cursos em rankings internacionais - acompanhamento da entrada e/ou presença em rankings, preenchimento de surveys, acompanhamento das diversas redes de contactos envolvidas (em particular, contactos académicos e contactos de empregadores);

- Apoio no acompanhamento de processos de acreditação, nacionais (A3ES) e internacionais (AACSB, AMBA e EQUIS);

- Apoio no acompanhamento de processos de garantia de qualidade, a nível da Escola e da Universidade;

- Recolha, seleção, organização e tratamento de informação, em bases de dados adequadas, no âmbito de processos de qualidade e acreditação;

- Apoio na resposta a inquéritos e estatísticas solicitados por entidades internas e externas;

- Marcação de viagens, estadias e tratamento de despesas relacionadas com processos de qualidade e acreditação.

• Apoio em diversas atividades administrativas de outras unidades da Católica Porto Business School, quando necessário.

Requisitos de admissão:

• Possuir Licenciatura em Economia, Gestão ou Engenharia;

• Deter excelente domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e da língua inglesa;

• Ter um perfil analítico, com formação prévia que lhe permita selecionar e organizar informação, e proceder ao tratamento de dados;

• Possuir competências de sistematização de informação e ser capaz de redigir relatórios em língua inglesa;

• Possuir excelentes conhecimentos de MS Office, particularmente de utilização de Excel avançado, Word e Outlook;

• Apresentar espírito de iniciativa, capacidade de organização e gestão do tempo;

• Capacidade de trabalhar em equipa;

• Desempenhar as funções com rigor, autonomia e sentido de responsabilidade.

Local de trabalho: Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Campus da Foz.

Prazo e forma de apresentação das candidaturas: Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificado de habilitações e carta de motivação no seguinte formulário.

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 14 de junho de 2024.

Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

Contatos para esclarecimentos

Direção de Recursos Humanos UCP CRP

drh.recrutamento.porto@ucp.pt

Tel.: +351 226196239

CANDIDATE-SE AQUI

 

Técnico(a) para a área de Quality Improvement

A Católica Porto Business School encontra-se a recrutar um profissional com o principal objetivo de apoiar a atividade do Quality Improvement Office.

Principais responsabilidades:

Apoio em diversas atividades relacionadas com Qualidade e Acreditação, sob supervisão do coordenador desta área:

  • Apoio em atividades relacionadas com a presença da Escola e dos seus cursos em rankings internacionais - acompanhamento da entrada e/ou presença em rankings, preenchimento de surveys, acompanhamento das diversas redes de contactos envolvidas (em particular, contactos académicos e contactos de empregadores);
  • Apoio no acompanhamento de processos de acreditação, nacionais (A3ES) e internacionais (AACSB, AMBA e EQUIS);
  • Apoio no acompanhamento de processos de garantia de qualidade, a nível da Escola e da Universidade;
  • Recolha, seleção, organização e tratamento de informação, em bases de dados adequadas, no âmbito de processos de qualidade e acreditação;
  • Apoio na resposta a inquéritos e estatísticas solicitados por entidades internas e externas;
  • Marcação de viagens, estadias e tratamento de despesas relacionadas com processos de qualidade e acreditação;
  • Apoio em diversas atividades administrativas de outras unidades da Católica Porto Business School, quando necessário.​

Requisitos de admissão:

  • Possuir Licenciatura em Economia, Gestão ou Engenharia;
  • Deter excelente domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e da língua inglesa;
  • Ter um perfil analítico, com formação prévia que lhe permita selecionar e organizar informação, e proceder ao tratamento de dados;
  • Possuir excelentes conhecimentos de MS Office, particularmente de utilização de Excel avançado, Word e Outlook;
  • Possuir conhecimentos de programação PHP ou de linguagens similares;
  • Apresentar espírito de iniciativa, capacidade de organização e gestão do tempo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Desempenhar as funções com rigor, autonomia e sentido de responsabilidade​.

Local de trabalho: Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Campus da Foz.

Prazo e forma de apresentação das candidaturas: Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificado de habilitações e carta de motivação no seguinte formulário.

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 12 de Maio de 2024. Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

Contatos para esclarecimentos:
Direção de Recursos Humanos UCP CRP
drh.recrutamento.porto@ucp.pt
Tel.: +351 226196239

CANDIDATE-SE AQUI 

 


 

Técnico(a) Global Education Office

A Católica Porto Business School encontra-se a recrutar um profissional com o principal objetivo de apoiar a atividade do Global Education Office, gabinete responsável pela estratégia de internacionalização da Católica Porto Business School.

Principais responsabilidades:

Irá integrar o Global Education Office desenvolvendo atividades como:

  • Acompanhamento e aprofundamento de parcerias internacionais existentes e captação de novas parcerias;
  • Gestão integrada dos processos associados aos duplos graus oferecidos com Universidades parceiras internacionais (comunicação; candidaturas; apoio à experiência do aluno durante a frequência do programa);
  • Promover a oferta formativa em regime de duplos graus com Universidades internacionais, identificando e apoiando na definição de novos programas;
  • Apoio na elaboração, gestão e implementação de international short programes;
  • Apoio na elaboração e implementação de plano de captação de estudantes internacionais;
  • Representação em feiras internacionais e outros eventos no âmbito da internacionalização;
  • Articulação com o Departamento de Comunicação com vista à promoção das atividades de internacionalização;
  • Apoio na Coordenação Académica de Mobilidade;
  • Articulação com o International Office da Universidade nas atividades ao apoio de alunos em mobilidade de estudos;
  • Apoio em diversas atividades administrativas de outras unidades da Católica Porto Business School, quando necessário.

Requisitos de admissão:

  • Possuir Licenciatura em Economia ou Gestão;
  • Deter excelente domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e da língua inglesa;
  • Possuir excelentes conhecimentos das ferramentas Office 365;
  • Apresentar excelente capacidade de relacionamento interpessoal, espírito de iniciativa, capacidade de organização e gestão do tempo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Desempenhar as funções com rigor, autonomia e sentido de responsabilidade. 

Local de trabalho: Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Campus da Foz.

Métodos de seleção: Análise curricular e entrevistas de seleção aos candidatos melhor posicionados.

Prazo e forma de apresentação das candidaturas: Deverá formalizar a candidatura com a submissão do Curriculum vitae, Certificado de habilitações e Carta de motivação no seguinte formulário

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 24 de março de 2024. Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

Contactos para esclarecimentos:
Direção de Recursos Humanos UCP CRP
drh.recrutamento.porto@ucp.pt
Tel.: +351 226196239

CANDIDATE-SE AQUI 

 


 

Técnico(a) para a área de Quality Improvement

A Católica Porto Business School encontra-se a recrutar um profissional com o principal objetivo de apoiar a atividade do Quality Improvement Office.

Principais responsabilidades:
Apoio em diversas atividades relacionadas com Qualidade e Acreditação, sob supervisão do coordenador desta área:

  • Apoio em atividades relacionadas com a presença da Escola e dos seus cursos em rankings internacionais - acompanhamento da entrada e/ou presença em rankings, preenchimento de surveys, acompanhamento das diversas redes de contactos envolvidas (em particular, contactos académicos e contactos de empregadores);
  • Apoio no acompanhamento de processos de acreditação, nacionais (A3ES) e internacionais (AACSB, AMBA e EQUIS);
  • Apoio no acompanhamento de processos de garantia de qualidade, a nível da Escola e da Universidade;
  • Recolha, seleção, organização e tratamento de informação, em bases de dados adequadas, no âmbito de processos de qualidade e acreditação;
  • Apoio na resposta a inquéritos e estatísticas solicitados por entidades internas e externas;
  • Marcação de viagens, estadias e tratamento de despesas relacionadas com processos de qualidade e acreditação;
  • Apoio em diversas atividades administrativas de outras unidades da Católica Porto Business School, quando necessário.

Requisitos de admissão:

  • Possuir Licenciatura em Economia, Gestão ou Engenharia;
  • Deter excelente domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e da língua inglesa;
  • Ter um perfil analítico, com formação prévia que lhe permita selecionar e organizar informação, e proceder ao tratamento de dados;
  • Possuir excelentes conhecimentos de MS Office, particularmente de utilização de Excel avançado, Word e Outlook;
  • Possuir conhecimentos de programação PHP ou de linguagens similares;
  • Apresentar espírito de iniciativa, capacidade de organização e gestão do tempo;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Desempenhar as funções com rigor, autonomia e sentido de responsabilidade.

Local de trabalho: Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Campus da Foz.

Prazo e forma de apresentação das candidaturas: Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificado de habilitações e carta de motivação no seguinte formulário.

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 28 de fevereiro de 2024. Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

Contatos para esclarecimentos
Direção de Recursos Humanos UCP CRP
drh.recrutamento.porto@ucp.pt
Tel.: +351 226196239

 


 

Técnico(a) de Marketing e Comunicação

A Católica Porto Business School está a recrutar para a sua equipa de Marketing and Communication Office. Vem fazer parte deste projeto. Candidaturas abertas até 29 de fevereiro. O que procuramos?

Principais funções:

Operacionalizar a estratégia de marketing e comunicação da Católica Porto Business School em linha com os objetivos estratégicos definidos e para diferentes targets, nomeadamente ao nível de:

  • Dinamização e gestão das plataformas de Social Media ao nível de produção de conteúdos, gestão de comunidade e reports;
  • Gestão de website ao nível de atualização regular de conteúdos e identificação de necessidades e principais funcionalidades;
  • Desenvolvimento, implementação e monitorização de resultados de campanhas digitais de paid media para vários targets;
  • Gestão e organização de ações de email marketing, incluindo bases de dados para ações de marketing e comunicação;
  • Produção, adaptação e revisão de conteúdos online e offline, nomeadamente para emails marketing, newsletters, brochuras, monofolhas, notícias, press releases, entre outros;
  • Gestão regular da relação e dos pedidos de diversas equipas e departamentos internos;
  • Gestão de parceiros e fornecedores diversos.


Requisitos de admissão:

  • Formação superior em Gestão, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
  • Mais de 5 anos de experiência profissional na área de marketing (fator preferencial);
  • Conhecimentos de marketing digital, nomeadamente content marketing, social media, e-mail marketing, SEO, marketing de influência, entre outras.
  • Experiência em gestão de social media (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube) ao nível de conteúdos, comunidade e relatórios de performance;
  • Experiência em desenvolvimento, implementação e monitorização de resultados de campanhas de paid media;
  • Domínio da língua inglesa (escrita e falada) e capacidade de produção de conteúdos escritos em português e em inglês para diferentes canais e targets;
  • Bons conhecimentos das ferramentas Office (Power Point, Word, Excel, Teams, entre outros);
  • Bons conhecimentos de ferramentas digitais como Meta Business Suite, Linkedin Campaign Manager, Google Analytics, Brevo e Mailchimp;
  • Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
  • Capacidade de gestão de projetos em ambiente multitasking e multiprojeto;
  • Capacidade de análise, planeamento e organização de trabalho;
  • Excelentes competências de relacionamento interpessoal, de comunicação e de trabalho de equipa;
  • Proatividade, criatividade e espírito crítico.


Método de seleção:

  • Análise curricular;
  • Entrevistas de seleção aos candidatos melhor posicionados;
  • Exercício prático final.


Local de trabalho: Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Campus da Foz


Prazo e forma de apresentação das candidaturas: 

  • A candidatura deverá ser submetida até 29 de fevereiro 2024.
  • Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificado de habilitações e carta de motivação aqui.
  • Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

CANDIDATE-SE AQUI!

Contatos para esclarecimentos: Direção de Recursos Humanos UCP-CRP

  • ​Email: drh.recrutamento.porto@ucp.pt
  • Telefone: +351 226 196 239
     


Técnico(a) do Career and Development Office

A Católica Porto Business School está a recrutar para a sua equipa do Career and Development Office. A contratação será por período limitado, dado visar a substituição temporária de um(a) colaborador(a).

O Career and Development Office tem como missão promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes, dinamizar iniciativas de aproximação e cooperação com a rede de empregadores, potenciar o sucesso académico e a empregabilidade.

Descrição de funções

  • Intervenção individual e em grupo focada na promoção do desenvolvimento de competências transversais, no âmbito de disciplinas de Projeto e outros programas;
  • Dinamização de sessões, baseadas em feedback e simulação, ligadas a temáticas de empregabilidade e preparação de momentos específicos nos contextos académico e profissional – Advisory;
  • Apoio na organização de eventos e iniciativas do serviço ligadas nomeadamente ao desenvolvimento de competências, empregabilidade e relação com empregadores.

Requisitos

  • Formação em Psicologia (área clínica ou educação);
  • Domínio da língua inglesa, falada e escrita;
  • Excelente capacidade de trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade de planeamento e organização;
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento com vários interlocutores;
  • Gestão de tempo;
  • Sentido de compromisso.

Local de trabalho

Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Campus da Foz.

Prazo e forma de apresentação das candidaturas

Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificado de habilitações e carta de motivação no seguinte formulário

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 15 de fevereiro de 2024.

Só serão avaliadas as candidaturas que sejam apresentadas nos termos aqui definidos.

Contatos para esclarecimentos

Direção de Recursos Humanos UCP CRP
drh.recrutamento.porto@ucp.pt
Tel.: +351 226196239