Empower Week 23/24: os novos alunos chegaram à Católica Porto Business School

Quinta-feira, Setembro 14, 2023 - 19:09

Começou mais um ano na CPBS, com uma semana intensa e dedicada, em exclusivo, aos novos alunos. De 7 a 13 de setembro decorreu a Empower Week 23/24, uma oportunidade para todos os que chegam à Escola pela primeira vez se conhecerem melhor e de descobrirem a sua nova casa, com várias atividades e momentos de convívio.

No primeiro dia, foram recebidos por alguns dos atuais alunos da Católica Porto Business School – Empower Team - que os acompanharam em todas as atividades. A mistura entre gerações serviu para dar a conhecer muito do que se faz na Escola, e em toda a Católica no Porto, mostrando o que os novos alunos da CPBS vão poder fazer ao longo do seu percurso académico.

A tarde do dia 7 foi assim preenchida por diversas ações de team building e por um tour por todo o Campus da Foz. No final, houve ainda espaço para conhecer as várias organizações de alunos e os vários serviços. E de deixar mensagens para o futuro.

Durante esta semana, no Empower Lunch, os novos alunos da Católica Porto Business School tiveram também oportunidade de continuar a estreitar laços e conviver com alunos de outros anos, bem como com alguns docentes e colaboradores.

Para Helena Correia, Diretora Adjunta para as Licenciaturas “a chegada à nossa Escola marca um momento muito relevante, é o início de um percurso de ligação permanente. Agora são estudantes de uma licenciatura, dentro de três anos já serão alumni. E poderão ser também alunos de mestrado ou de MBA. Ou de outro programa de Formação Executiva. Poderão vir a ser investigadores ou docentes. Poderão colaborar de muitas formas com a nossa Escola. Porque a ligação à Católica Porto Business School, essa, já não se perde.”

Rui Soucasaux Sousa, Diretor da Católica Porto Business School, destacou ainda que “os novos alunos vão poder ter aulas com um corpo docente de reconhecida qualidade, num ambiente internacional e com forte ligação à prática. E, acima de tudo, com a garantia de que são muito procurados pelo mercado de trabalho, um claro sinal do rigor e da exigência que a Católica Porto Business School incute, de forma transversal, a todas as suas atividades."

Católica Porto Business School Some Moments