O que nos distingue?

 

O que pode esperar da nossa Escola? Desde logo, uma Experiência de aprendizagem e de vida. Num contexto altamente competitivo, a aposta na formação é uma fonte de criação de valor e da sua diferenciação enquanto gestor, apta a melhorar a qualidade da gestão das realidades empresariais onde participa. A Formação Executiva na Católica Porto Business School oferece programas de formação aberta e programas para empresas, que visam dotá-lo de competências comportamentais como liderança e pensamento criativo e crítico, a par de competências técnicas que lhe permitam desenvolver soluções práticas para os problemas do mundo real e do contexto, exigente, que as empresas e os gestores hoje enfrentam. Queremos que, ao apostar na nossa formação, ganhe valor na sua carreira profissional. Mas queremos também que usufrua adicionalmente de uma vivência assente numa aprendizagem que promove reflexões, partilhas de experiências, interações dinâmicas com colegas, professores altamente qualificados, empresários, alumni, num campus universitário onde, por força da existência de oito faculdades, se cruzam diferentes saberes e se promove um networking mais rico e diferenciador.


Mais do que Cursos, oferecemos Percursos!


Porque o “know-how”, o “know-people” e o “know-business” obrigam ao (re)conhecimento sustentado de valores e competências, o que é raras vezes posto em prática em cursos de formação executiva, oferecemos um exigente e selecionado programa de formação nesses níveis, o que consideramos uma experiência diferenciadora e distintiva.

Queremos que nossos futuros formados estejam nos negócios como na vida: com CRIATIVIDADE, VERTICALIDADE, ÉTICA e HUMANIDADE.
 

Protocolo APEX
 

APEX – Aliança para a Promoção da Excelência na Administração Pública

Consciente da importância da modernização do Estado, a par da qualificação do capital humano na Administração Pública, a Católica Porto Business School é uma das Escolas de Negócios a integrar o protocolo de colaboração APEX - Aliança para a Promoção da Excelência na Administração Pública.

No âmbito desta parceria, os candidatos irão beneficiar de uma redução de 80% no valor de inscrição nos programas, sendo que o remanescente ficará a cargo do candidato.

Conheça a oferta de cursos da Católica Porto Business School abrangidos pela oferta APEX:

Programas N.º de Horas Vagas APEX
Pós-Graduação Gestão na Saúde 226 1
Pós-Graduação Hospitality Management 250 1
Pós-Graduação Managing with Analytics 191 1
Programa Avançado Gestão do Património Cultural 100 1
Curso Executivo Gestão Financeira 100 1
Curso Executivo Fiscalidade Intensiva  100 1
Curso Executivo Financiamento Bancário de Empresas 80 1
Curso Executivo Gestão de Projetos  70 1
Curso Intensivo de Liderança 23 1
Programa Intensivo de Gestão 113 1
Curso Executivo Controlo de Gestão 150 1
Curso Executivo Gestão Comercial 40 1
Curso Geral de Fiscalidade Online 40 1
Curso Executivo Business Analytics 34 1


Os elementos da Administração Pública poderão candidatar‐se aos cursos que entendam relevantes dentro da oferta de cursos disponível, seja para a sua posição atual, seja para desenvolvimento profissional. Para efetuar a sua candidatura, deve aceder à página do seu curso de interesse (disponível na tabela acima) e selecionar a opção ‘candidaturas’.

O processo de seleção dos candidatos é da responsabilidade da Católica Porto Business School, considerando a adequação do perfil e experiência do candidato aos conteúdos programáticos e restantes critérios aplicáveis. A seleção de candidaturas é comunicada um mês antes do arranque do curso.

Para mais informações sobre este protocolo e os programas disponibilizados pela Católica Porto Business School, por favor entre em contacto com Margarida Mota (mmota@ucp.pt).