Press News & Events

Quarta-feira, Julho 17, 2024 - 11:10
Publication
Líder Magazine

"Este é, pois, um domínio escorregadio, repleto de estereótipos e preconceitos idadistas. Mas, quaisquer que sejam as reais capacidades cognitivas de Biden, os receios parecem-me legítimos e pertinentes. Há riscos sérios de que o perfil de Biden facilite a vitória de Trump (...)

Um investigador escreveu recentemente numa revista académica que Trump e o movimento por ele corporizado são uma ameaça para a democracia no mundo. E acrescentou que é tempo de descrever o Trumpismo como uma forma de fascismo. Eis, pois, a questão: perante os riscos, porque não toma Biden a decisão de conceder o lugar a outro candidato? Identifico pelo menos três razões: (...)"

Leia aqui o mais recente artigo de opinião de Arménio Rego, Professor Catedrático e Diretor do Lead.Lab na Católica Porto Business School, publicado na Líder Magazine

Católica Porto Business School_Arménio Rego