Maria Helena Gonçalves da Silva Correia

Assistant Professor

Generic Bio

Doutorada em Ciências da Engenharia pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto com dissertação na área de Investigação Operacional – Optimização Combinatória.

Mestre em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, ramo de informática industrial pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Licenciada em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, ramo de especialização em Informática e Sistemas, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Professora Auxiliar na Católica Porto Business School, leccionando matérias da área de Métodos Quantitativos.

A New Upper Bound for the Cylinder Packing Problem

Maria Helena Gonçalves da Silva Correia (with M.H. Correia). 2001. International Transactions in Operational Research
Paper

Cylinder packing by simulated annealing