Digital Marketing & Strategy Tools

Mais Informações

Diretores da Formação:

Susana Costa e Silva | ssilva@ucp.pt
André Alves | andre.alves@ucp.pt

Funcionamento:
51 horas
Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30
Formação a iniciar em outubro de 2024

Investimento:
2.500€
(Early bird até 31 de julho)

Contacto:
Isabel Barros
Coordenadora Executiva
ibarros@ucp.pt
+351 913 596 733
+351 226 196 260

CONSULTE O PROGRAMA

Descrição do Programa

O marketing digital é essencial para as organizações, dada a 
predominância da esfera online na atualidade. A sua constante evolução 
obriga à capacitação de recursos sobre ferramentas, soluções e 
estratégias, com vista ao atingimento dos resultados. Esta formação permite 
adquirir conhecimentos de marketing digital, abarcando planos operacionais que 
deverão ser desenvolvidos através de uma abordagem hands-on, ao nível da 
implementação, medição e avaliação do retorno de investimento para a 
organização.
 

Objetivos

O curso visa oferecer uma visão multidisciplinar do meio envolvente em que as 
empresas atuam, qualificando os alunos em competências nas áreas do 
marketing digital, na forma de tendências, técnicas e resultados.
 

Destinatários

A formação destina-se a participantes que queiram ganhar competências no domínio do marketing digital, desde o seu planeamento à implementação, 
passando pela criação de campanhas, pelo uso de ferramentas básicas e medição 
de resultados.

Mais Informações

Diretores da Formação:

Susana Costa e Silva | ssilva@ucp.pt
André Alves | andre.alves@ucp.pt

Funcionamento:
51 horas
Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30
Formação a iniciar em outubro de 2024

Investimento:
2.500€
(Early bird até 31 de julho)

Contacto:
Isabel Barros
Coordenadora Executiva
ibarros@ucp.pt
+351 913 596 733
+351 226 196 260

CONSULTE O PROGRAMA