Jesus-aranda-catolica-porto-business-school

Jesus Aranda

Cofundador da DataJuicers, liderando a Governança de Dados & Inovação. Com um passado como Vice-Presidente na Warner Bros. e na McCann, aplica analytics e IA para clientes globais. Licenciado em Filosofia e com um MBA, é também professor na Universidad Complutense de Madrid. 

 

 

nuno-de-sousa-catolica-porto-business-school

Nuno de Sousa
Analista de dados e físico que se dedica à aplicação de métodos estatísticos e computacionais avançados para desenvolver sistemas de previsão e estratégias de trading. Com um PhD em Física Teórica e um sólido histórico de publicações, faz a ponte entre a investigação académica rigorosa e as aplicações práticas em mercados e business intelligence. Aplica métodos estatísticos, modelação de séries temporais e ferramentas computacionais avançadas para melhorar o desempenho preditivo e os processos de tomada de decisão. 

 

ricardo-ribeiro-catolica-porto-business-school-retrato

Ricardo Artur Ribeiro

Diretor de Transformação Digital e Industry Fellow na Católica Porto Business School. Com mais de 20 anos de experiência, lidera equipas multidisciplinares em inovação digital e tecnologias avançadas. Doutorando em Engenharia Industrial, está a desenvolver uma plataforma digital global para saúde, combinando analítica avançada e ferramentas comunitárias para enfrentar desafios de saúde.

 

 

Silvia-albaladejo-catolica-porto-business-school

Silvia Albaladejo

Especialista sénior em Analytics & IA e Cofundadora da DataJuicers. Com formação de base em Física, aproveita a sua experiência em investigação para liderar soluções de ciência de dados e IA para marketing. Tem uma vasta experiência como Diretora de Data & Analytics na Deloitte, gerindo projetos para grandes clientes como a BBVA e a Heineken.

 

 

foto_susana_costa_silva

Susana Costa e Silva

Docente e diretora do Mestrado em Gestão na Católica Porto Business School. É investigadora de excelência no CEGE (Centro de Estudos de Gestão e Economia da mesma escola). Doutorada em Marketing (UC Dublin), tem extensa investigação em comportamento do consumidor e marketing digital publicada em revistas científicas de topo. Ex-Diretora do Mestrado em Marketing da Católica Porto Business School, com experiência em marketing empresarial e consultoria internacional, também lecciona na China, Dubai, Europa e Brasil.