A Globally Responsible Leadership Initiative (GRLI), uma plataforma global dedicada à promoção da liderança responsável e da sustentabilidade na educação empresarial e de gestão, nomeou Paulo Alves, vice-diretor da Católica Porto Business School, como membro do Conselho de Guardiões do GRLI.
O Conselho de Guardiões do GRLI representa o Conselho de Parceiros e colabora com a Direção para garantir que a visão, missão e princípios operacionais do GRLI são sustentados, implementados e visíveis em todas as atividades do GRLI.
John North, Diretor Executivo do GRLI, demonstrou entusiasmo pela nomeação: “Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas ao Paulo ao Conselho de Guardiões do GRLI neste período crítico de renovação e evolução. Os Guardiões desempenham um papel fundamental no assegurar que os princípios e valores do GRLI são incorporados no ecossistema mais amplo da educação, negócios e sociedade. A experiência do Paulo em fomentar colaborações entre instituições e o seu forte compromisso com a educação para uma liderança responsável vai trazer uma perspetiva única ao grupo. A sua nomeação surge numa altura em que estamos concentrados em repensar e ampliar o papel dos Guardiões na catalisação da responsabilidade global.”
Paulo Alves reforçou a relevância desta nomeação, afirmando: “Integrar o Conselho de Guardiões do GRLI é uma honra e uma responsabilidade. Este convite demonstra o compromisso da Católica Porto Business School em promover uma liderança transformadora e práticas sustentáveis. Estou empenhado em contribuir ativamente para a missão desta comunidade global, promovendo um futuro mais responsável através da educação e da inovação.”
Esta nomeação reforça a posição da Católica Porto Business School como líder global na educação empresarial responsável. Ao participar nos programas inovadores da GRLI, incluindo um desenvolvido em colaboração por professores de sete universidades da GRLI na Ásia, Europa e América do Norte, a Escola continua a capacitar os alunos em todo o mundo.
Para mais informações sobre o GRLI e as suas iniciativas, visite GRLI.org.