Professora Susana Costa e Silva aprovada por unanimidade em Provas de Agregação

Quinta-feira, Julho 13, 2023 - 09:53

Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School, teve o seu processo de agregação aprovado por unanimidade, após as provas realizadas nos dias 5 e 6 de junho, por um júri composto por importantes perfis académicos da área do Marketing.

No primeiro dia das provas, foi analisado o currículo da professora, bem como o seu relatório pedagógico na disciplina de Marketing Internacional. No segundo dia, a docente lecionou uma aula intitulada "Do social ao comercial – um roadmap para o estudo da culpa em marketing", que foi objeto de análise e discussão pelo júri.

As provas de agregação foram conduzidas perante um júri composto por professores catedráticos: Cláudia Simões, da Universidade do Minho; Luís Filipe Lages, da Universidade Nova de Lisboa; João Proença, da Universidade do Porto; Pedro Dionísio, do ISCTE; e Conceição Silva, da Universidade Católica Portuguesa. O júri foi presidido pelo Professor João Duque, da Universidade Católica Portuguesa.

O processo de agregação visa avaliar a competência e a contribuição do candidato para a área em que atua, assim como sua capacidade de liderança e supervisão de projetos. Assim, para além de adquirir maior prestígio e autoridade com este novo título, a docente fica qualificada para se candidatar ao cargo de professor catedrática.

A Católica Porto Business School parabeniza, assim, a professora Susana Costa e Silva pelo sucesso neste processo de agregação, reconhecendo a sua dedicação e empenho em prol do ensino na instituição.

Susana Costa e Silva_agregação