Quando Maria Levi Silva – agora alumna do Mestrado em Gestão – iniciou a sua dissertação de mestrado, sob orientação de Susana Costa e Silva e Roberta De Cicco, nunca poderia imaginar que o seu trabalho final seria publicado na “Psychology & Marketing”, uma das revistas de referência sobre a utilização de teorias e técnicas da psicologia no marketing.
Com o nome “Como a gamificação da Inteligência Artificial molda a motivação, o envolvimento e o comportamento de compra do cliente”, este trabalho e conquista foi fruto da contribuição de vários coautores, que apoiaram toda a pesquisa, desde a sua fase inicial, e transformaram o trabalho no artigo de referência que agora foi publicado.
O artigo final foi possível pelo excelente trabalho de equipa entre Maher Georges Elmashhara, Roberta De Cicco, Susana Costa e Silva, Maik Hammerschmidt e Maria Levi Silva, estendido aos editores e revisores de Psychology & Marketing.
Se quer saber mais sobre este estudo e perceber como a gamificação da Inteligência Artificial molda a motivação, o envolvimento e o comportamento de compra do cliente, aceda ao artigo aqui.