A Editora d'Ideias juntou-se a alguns docentes e alumni do mestrado em Marketing da Católica Porto Business School, para lançar uma coleção de livros de bolso, que foram apresentados nos dias 3 e 10 de Novembro, respetivamente na FNAC do Norteshopping e do Gaiashopping.
Susana Costa e Silva, diretora do Mestrado em Gestão e co-Diretora do Mestrado em Marketing, assumiu o papel de coordenadora desta coleção, sendo também autora de um destes manuais, mais orientado para o Comportamento do Consumidor: “Modelos de Adoção de Tecnologia”. Por sua vez, este livro foi desenvolvido em co-autoria com o Prof. Paulo Duarte, também docente convidado dos mestrados da Católica Porto Business School, e com o Prof. Joseph Bradley.
Os outros livros da coleção são: “Realidade Aumentada aplicada ao Marketing”, de Mafalda Teles Roxo, alumni da CPBS; “E-Content Marketing”, de Bruno Almeida, alumni e docente convidado da CPBS; e “E-Commerce” de Vera Maia, docente convidada da CPBS.
A apresentação destes manuais ficou a cargo de um conjunto de especialistas na área: o Prof. Pedro Quelhas Brito, da Faculdade de Economia do Porto, e ainda os renomados Regina Santana e Paulo Faustino da Academia de Marketing Digital.
Todos os manuais estão disponíveis no site da Editora d’Ideias, podendo, também, ser encontrados nas principais livrarias do país. Urge agora referir que os direitos dos livros “Modelos de Adoção de Tecnologia” e “Realidade Aumentada aplicada ao Marketing” são oferecidos às associações UNICEF e Acreditar.