Juliana Oliveira, Alumna da Católica Porto Business School vence Prémio Executivas 2023, na categoria Revelação

Quarta-feira, Dezembro 6, 2023 - 18:00

Juliana Oliveira, Alumna da Católica Porto Business School e CEO da OLIMEC, venceu o Prémio Executivas 2023, na categoria Revelação.

Em entrevista à Executiva, Juliana Oliveira afirma “Sinto-me privilegiada e bastante honrada por me acharem merecedora desta distinção. Ao mesmo tempo, sinto algum nervosismo associado à responsabilidade que o mesmo representa”.

Licenciada e mestre pela Católica Porto Business School, escolheu estudar nesta escola de negócios pelo “percurso prático” que proporciona, com uma “ligação muito forte ao mundo empresarial” e uma valorização do “desenvolvimento de soft skills”. Destaca, também, as visitas e o contacto com as empresas e o estudo através de case studies. Juliana Oliveira chegou, também, a lecionar na Católica Porto Business School.

Em 2016, funda com outro sócio a OLIMEC, empresa especializada na venda, reparação e manutenção de equipamentos pesados, bem como manutenção industrial. Atualmente, é CEO da empresa que conta com 40 colaboradores e que regista um crescente volume de negócios: em 2021, foi de 4.7 milhões, em 2022, 5.5 milhões, e em 2023 prevê-se que seja de 7 milhões de euros.

A Católica Porto Business School orgulha-se do percurso dos seus estudantes e das suas conquistas. São eles os grandes embaixadores da nossa escola e de toda a Universidade Católica Portuguesa.

Parabéns, Juliana!

Católica Porto Business School_Juliana Oliveira