Católica Porto Business School visita Grupo Super Bock com 185 alunos dos Mestrados em Marketing e Gestão

Sexta-feira, Novembro 15, 2024 - 11:27

Recentemente, 185 alunos das disciplinas de Marketing in the Digital Era, dos Mestrados em Marketing e em Gestão da Católica Porto Business School, tiveram uma experiência única ao visitar as instalações do Grupo Super Bock, parceiro empresarial de longa data da nossa Escola. Esta visita permitiu aos alunos um contacto direto com o funcionamento de uma das mais prestigiadas empresas do setor das bebidas em Portugal. 

Durante a visita, os alunos participaram em sessões conduzidas por Bruno Lopes, Head of Brand Marketing, e Rodrigo Dahl, gestor da marca Coruja e responsável pela Super Bock Casa da Cerveja. Sob a orientação destes profissionais, foi possível conhecer em profundidade as várias linhas de produção, os armazéns da fábrica, e explorar a história do Grupo Super Bock. A estratégia de cada uma das suas marcas, incluindo a abordagem digital e o posicionamento no mercado, foi também partilhada, oferecendo aos alunos uma visão completa e prática sobre o mundo do marketing numa grande empresa. 

A Católica Porto Business School agradece a todos os colaboradores do Grupo Super Bock que tornaram esta experiência possível, com destaque para Rodrigo Dahl, Bruno Lopes, Micaela e Michael, pela dedicação e hospitalidade. Um agradecimento especial também ao Country Manager, António Yü Gaspar, e à Diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade, Graça Borges, pelo apoio contínuo e comprometimento com esta parceria enriquecedora. 

Alunos de Mestrados em Marketing e Gestão visitam Grupo Super Bock

SB 1

media-content

SB 2

media-content

SB 3

media-content

SB 4

media-content

SB 5

media-content