De 8 a 19 de julho, a Católica Porto Business School realizou um programa de Summer School sobre novas tendências de marketing, que contou com a presença de alunos nacionais e internacionais. Este programa presencial, lecionado totalmente em inglês, proporcionou aos participantes um conhecimento aprofundado sobre as tendências de marketing atuais e emergentes, influenciadas pela globalização e avanços tecnológicos.
O curso incluiu uma combinação de palestras e workshops, conduzidas por especialistas internacionais, que, entre outros, incluíram temas como a Inteligência Artificial no Marketing, SEO e SEM, Branding e Marketing relacionado com causas. Os estudantes trabalharam em projetos de grupo, assumindo o papel de consultores, para propor casos de negócios baseados nas novas tendências de marketing. O programa culminou com as apresentações de grupo e um exame final.
Os participantes tiveram ainda a oportunidade de visitar as Caves Ferreira, o que lhes permitiu aprofundarem conhecimentos práticos sobre um dos grandes pilares da economia portuguesa.
Esta iniciativa visou dotar os estudantes com as competências necessárias para navegar eficazmente no cenário em constante evolução do marketing, promovendo a capacidade de responder aos desenvolvimentos económicos, sociais, tecnológicos, ambientais e culturais.
Para mais informações sobre os próximos programas internacionais, visite esta página. Se quiser saber mais sobre a Summer School de New Marketing Trends, clique aqui.