Católica Porto Business School e NEOMA Business School unem-se para um novo Double Degree

Segunda-feira, Novembro 7, 2022 - 15:16

A Católica Porto Business School tem um novo double degree disponível, uma parceria com a NEOMA Business School, uma inovadora escola de negócios francesa com tripla acreditação.

Através deste programa, os alunos da CPBS do mestrado em Marketing, Business Economics, Gestão ou Finanças podem obter dois certificados: um da Católica Porto Business School e outro da NEOMA Business School. De acordo com Gonçalo Faria, diretor dos programas de mestrado, esta nova possibilidade "reforça o atual conjunto de possibilidades de double degree que a CPBS tem com a Lancaster University, Aston Business School and Corvinus University".

Atualmente, há uma crescente valorização de currículos internacionais sólidos e diversificados, pelo que esta se constitui como uma oportunidade de intensificar o networking dos estudantes, ganhar experiência multicultural internacional e melhorar as suas oportunidades de carreira. Gonçalo acrescenta, ainda, que "um dos principais compromissos estratégicos da CPBS é reforçar a experiência internacional dos alunos de mestrado. Neste contexto, o desenvolvimento de percursos de double degree com escolas de negócios internacionais conceituadas é uma ferramenta importantíssima para atingir esse objetivo.