Católica Porto Business School continua a apostar forte na Fiscalidade

Terça-feira, Fevereiro 6, 2024 - 15:48

Uma das áreas de ensino mais procuradas ao nível da Formação Executiva da Católica Porto Business School (CPBS), a Fiscalidade conta com três cursos no seu portefólio, todos sob a direção de Duarte Travanca, docente convidado da instituição. Para si, “tem sido um privilégio ser diretor de cursos onde se ensina esta temática de uma forma única e diferenciadora”.

Sabendo da importância de diversificar opções de aprendizagem e de aprofundar conhecimentos, a CPBS oferece o Curso Geral de Fiscalidade, ministrado totalmente em formato ‘online’, e os cursos executivos de Fiscalidade Intensiva e de Fiscalidade Avançada. “É como se subíssemos uma escada, em que em degraus superiores vamos entrando em temas mais complexos, mas sempre desmitificando e simplificando as regras, Leis e Códigos Fiscais”, refere Duarte Travanca.

Antecipando a natural evolução dos seus alunos ao longo dos cursos, a CPBS tem ainda, na sua oferta formativa, a possibilidade de se obter uma pós-graduação ao concluir dois cursos executivos. “A Pós-Graduação em Fiscalidade Avançada faz parte de uma modalidade da Escola, em que os cursos executivos de Fiscalidade Intensiva e de Fiscalidade Avançada funcionam como módulos. E os alunos, ao concluírem os dois módulos, ficam com uma pós-graduação”, explica o docente.

Sendo cursos que já fazem parte do ADN da CPBS há vários anos, “o grande objetivo é que os nossos alunos entendam a lógica, o alcance e as limitações e contingências da vida fiscal dos cidadãos e das empresas. No fundo, a sua razão de ser”, conclui Duarte Travanca.

As candidaturas para os vários cursos já se encontram abertas. Em março tem início o Curso Executivo de Fiscalidade Avançada, seguindo-se em maio o Curso Geral de Fiscalidade. Outubro marca o arranque do Curso Executivo de Fiscalidade Intensiva. Os interessados podem saber mais informações aqui.

Católica Porto Business School_FISCALIDADE_FORMAÇÃO EXECUTIVA