Arménio Rego, Professor Catedrático, Diretor do Lead.Lab e membro do CEGE - Centro de Estudos em Gestão e Economia da Católica Porto Business School, foi recentemente distinguido pela Universidade de Stanford por integrar o grupo dos 2% dos cientistas mais citados a nível mundial.
O estudo publicado anualmente, World's Top 2% Scientists 2024, é baseado no perfil de cada investigador na SCOPUS, a maior base de dados de resumos e citações científicas. Esta distinção avalia o impacto científico através de vários indicadores, como dados bibliométricos, o número de citações e o h-index.
O estudo reconhece os cientistas cuja investigação tem mais impacto, resultando em contribuições significativas para o seu campo. Arménio Rego, tem sido autor e co-autor em estudos em áreas de conhecimento como a sustentabilidade, liderança e gestão (é também Diretor dos Cursos Executivos de Liderança Social para Gestores e do Curso Intensivo de Liderança da Católica Porto Business School).
Graças, em parte, ao trabalho deste distinto académico, a Católica Porto Business School e o CEGE - Centro de Estudos em Gestão e Economia mantêm-se como entidades de referência na investigação e inovação.