A 4ª Conferência internacional do INSURE.hub é sobre Inovação, Sustentabilidade e Regeneração

Sexta-feira, Junho 7, 2024 - 14:35

No âmbito do INSURE.hub, está agendada uma nova Conferência na área da Inovação, da Sustentabilidade e da Regeneração. O INSURE.hub é uma iniciativa da Universidade Católica Portuguesa - através da Escola Superior de Biotecnologia e da Católica Porto Business School - e da Planetiers New Generation, com João Pinto, diretor da Católica Porto Business School como co-líder.

O encontro está marcado para os dias 29 e 30 de outubro de 2024 e a fase de submissão de artigos está a decorrer até 29 de julho

Data: 29 e 30 de outubro, horário a definir.

Local: a definir.

Wayne Visser, diretor do Kaleidoscope Futures, fundador do CSR International e membro do board da Globally Responsible Leadership Initiative (GRLI), é o primeiro keynote anunciado pela organização de mais uma Conferência do INSURE.hub na área da Inovação, da Sustentabilidade e da Regeneração.

4ª edição da Conferência Internacional do INSURE.hub vai reunir investigadores e profissionais da indústria para discutir temas relacionados com a inovação, sustentabilidade e regeneração. Está prometido um programa de vanguarda no panorama internacional, contando com a contribuição de profissionais e líderes que têm estado diretamente envolvidos em processos de inovação disruptiva, circular, sustentável e/ou regenerativa aplicados na prática.

SAIBA MAIS AQUI

insure_hub_4 conferência