Entre 1 e 3 de julho, a Católica Porto Business School marcou presença na QSP Summit 2025, um dos maiores eventos de marketing e gestão em Portugal, que este ano debateu o tema “The New Strategic Drivers”.
Ao longo dos três dias, a Escola esteve representada por uma equipa dedicada a dar a conhecer a sua oferta formativa e a dinamizar o desafio “CEO Self as a Future Leader”. O objetivo foi convidar os participantes a refletirem sobre o que significa ser um líder do futuro, através de uma frase criativa.
A vencedora do concurso foi Gisela Ferreira, Communication & BI Manager na Capwatt, que foi distinguida com um voucher no valor de 3.000 euros para frequentar um programa de formação executiva à sua escolha. O prémio foi entregue no segundo dia de evento pela Head of Marketing and Communication da Escola, Sofia Graça, pela frase mais criativa:
“Os líderes do futuro não seguem tendências - criam-nas. Desafiam o status quo, antecipam o que vem a seguir e são arquitectos do imprevisível, enquanto inspiram e transformam com empatia.”
Para Gisela, esta distinção representa uma oportunidade de renovar e aprofundar os conhecimentos que já tinha adquirido. A sua frase destacou a capacidade dos líderes em criar tendências, antecipar mudanças e inspirar equipas com empatia.
A ativação da Católica Porto Business School obteve alta adesão, atraindo participantes que, além de submeterem as suas ideias sobre o que significa ser um líder do futuro, tiveram oportunidade de conhecer de perto a oferta formativa da Católica Porto Business School e usufruir de condições especiais para prosseguir a sua formação - 15% de desconto num programa de formação executiva à sua escolha.
A Escola esteve ainda representada no programa oficial do evento: o diretor, João Pinto, participou no worklab “Trends Forum”, onde se discutiram os novos drivers estratégicos para a liderança, inovação, tecnologia e cultura em tempos de incerteza. O painel contou também com Jordi Díaz (dean, EADA Business School), Josep Franch (dean, Esade Executive Education) e Nilza Rodrigues (editor-in-chief, Forbes Portugal & Forbes Africa Lusófona).





