Quando Maria Levi Silva – agora alumna do Mestrado em Gestão – iniciou a sua dissertação de mestrado, sob orientação de Susana Costa e Silva e Roberta De Cicco, nunca poderia imaginar que o seu trabalho final seria publicado na “Psychology & Marketing”, uma das revistas de referência sobre a utilização de teorias e técnicas da psicologia no marketing.
Com o nome “Como a gamificação da Inteligência Artificial molda a motivação, o envolvimento e o comportamento de compra do cliente”, este trabalho e conquista foi fruto da contribuição de vários coautores, que apoiaram toda a pesquisa, desde a sua fase inicial, e transformaram o trabalho no artigo de referência que agora foi publicado.
O artigo final foi possível pelo excelente trabalho de equipa entre Maher Georges Elmashhara, Roberta De Cicco, Susana Costa e Silva, Maik Hammerschmidt e Maria Levi Silva, estendido aos editores e revisores de Psychology & Marketing.
Se quer saber mais sobre este estudo e perceber como a gamificação da Inteligência Artificial molda a motivação, o envolvimento e o comportamento de compra do cliente, aceda ao artigo aqui.
![Católica Porto Business School IA Psychology & Marketing](https://catolicabs.porto.ucp.pt/sites/default/files/styles/asset_large/public/assets/images/catolica-porto-business-school-ia-psychology-marketing2.jpg?itok=t9KT0xhU)