Webinar | Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos

Quarta-feira, Junho 21, 2023 - 18:30

Masterclass “O mercado de eventos e as soluções para um mundo sustentável”

A Católica Porto Business School gostaria de o(a) convidar para esta iniciativa integrada na apresentação da nova Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos, uma aposta da nossa Escola numa nova área sectorial.

O mercado dos eventos em Portugal assume atualmente uma grande dimensão económica e social, com relevância no tecido empresarial português,  pelo volume de negócios e impacto social abrangidos. Os eventos são, por isso, um poderoso meio de comunicação e interação sociais.

Nesse sentido, atendendo à capacidade de influência do mercado de eventos, os mesmos podem e devem dar uma significativa contribuição para o desenvolvimento sustentável, impactando de forma positiva a sustentabilidade económica, social e ambiental.

Junte-se a este evento, que terá como convidados:

Luís Osório – administrador da Casa da Música e docente da pós-graduação

Jorge Lopes – administrador da PEV Entertainment - Festival Marés Vivas

A moderação vai ficar a cargo de Renato Garrido Matos, diretor da Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos.

Pode efetuar a sua inscrição aqui.