Sessão interna / para a comunidade: Radical Innovation for Global Impact | Diego Soroa

Terça-feira, Julho 2, 2024 - 11:00

Universidade Católica

PortoUnião das freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto4150
Portugal
Show map

No âmbito do INSURE.hub vai ser dinamizado o evento “Radical Innovation for Global Impact”, com Diego Soroa como orador principal. Radical Innovation, Technologies Changing Exponentially, Business (Education) Transformation e AI vão ser os tópicos abordados na sessão.

Data: Terça-feira, 2 de julho
Horário: 11:00 - 12:00
Local: Sala EC 013, no edifício central.

Este evento é destinado à comunidade UCP.

Diego Soroa é o Chief Transformation Officer da Capital Certainty e Professor na IE Business School. Liderou a conceção e implementação de estratégias de inovação disruptiva em várias unidades de negócios e funções. Com mais de 20 anos de experiência como empreendedor, inovador e coach executivo, a sua missão é ajudar as empresas a abraçar a disrupção e transformar o mundo para melhor.

INSCREVA-SE JÁ

Sobre o INSURE.Hub: é o centro de transferência de conhecimento que resulta da mobilização da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, através de duas das suas Escolas - Católica Porto Business School e Escola Superior de Biotecnologia - e da Planetiers New Generation. Um espaço de inovação e gestão numa perspetiva circular, com o objetivo da sustentabilidade plena (net-zero) e/ou regeneração (‘positive pursuits’), antecipando o futuro e a adaptação aos desafios ambientais globais. Neste momento são já 80 os parceiros (inter)nacionais de referência em termos de conhecimento e experiência de aplicação. O Clube INSURE tem como principal objetivo permitir aos seus membros a criação de laços de aprendizagem e cooperação. Oriundos de diferentes áreas, todos concordaram em colaborar tendo em vista a sustentabilidade plena e/ou regeneração, antecipando o futuro e a adaptação aos desafios ambientais globais, e promovendo o alinhamento com requisitos regulamentares.