Inteligência Artificial: o presente e o futuro na gestão (Moda e Têxtil) | 1ª Conferência Future Fashion

Sábado, Maio 25, 2024 - 10:00 to 13:00

CPBS

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoUnião das freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto4169-005
Portugal
Show map

A Pós-Graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School organiza a primeira edição do ciclo de conferências Future Fashion, que pretende debater o futuro da moda.

Tema: "Inteligência Artificial: o presente e o futuro na gestão (Moda e Têxtil)"
Local: Católica Porto Business School, Edifício Américo Amorim, Sala EAA003
Data e hora: 25 de maio, das 10h00 às 13h00
Formato: presencial

Future Fashion é um evento que quer afirmar-se como um espaço de discussão sobre os temas mais relevantes a cada momento. Nesse sentido, a crescente preponderância da inteligência artificial em vários setores de atividade convida a uma reflexão sobre o seu papel na gestão ligada à Moda e ao Têxtil.

Queremos, por isso, contar com a sua presença para escutar o nosso painel de convidados: Miguel Arroja, regional sales director da Salesforce, Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, e Helder Rosendo, business director da TMG Textiles. A moderação da conferência vai ser efetuada por Vitor Verdelho, general manager da European Algae Biomass Association, com a abertura a ser feita pelo codiretor da pós-graduação, Nuno Malheiro.

INSCREVA-SE AQUI

Católica Porto Business School_Evento_Conferência-Future-Fashion