Aula Aberta | Pós Graduação Logística e Cadeia de Abastecimento

Terça-feira, Setembro 24, 2024 - 18:30

Junte-se a nós no próximo dia 24 de setembro, pelas 18h30, para esta aula aberta ministrada por António Ramalho, industry fellow da Católica Porto Business School.

Local: Católica Porto Business School, Edifício Américo Amorim, Sala EAA003
Duração: 18h30-20h00

A Católica Porto Business School convida a sua comunidade para assistir à aula aberta da Pós-Graduação em Logística e Cadeia de Abastecimento"O papel das cadeias de abastecimento da economia global: uma reflexão sobre riscos e tendências atuais". Num contexto atual de forte ameaça à globalização – como por exemplo, a aplicação de tarifas na importação de veículos elétricos –, torna-se relevante identificar como as cadeias de abastecimento vão reagir. Um dos cenários mais explorados é o da reindustralização dos EUA e da Europa, mas existem outros que criam oportunidades de negócio.

INSCREVA-SE AQUI

antonio ramalho

António Ramalho

Formado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, completou a parte académica do Mestrado em Ciências Jurídico-Comerciais na mesma universidade e o programa de High-Performance Boards do IMD em 2022. Desde 1993, foi administrador dos Bancos do Grupo Champalimaud, posteriormente administrador do Grupo Santander em Portugal, e em 2010 foi vice-presidente do Millenniumbcp. De 2016 até abril de 2022, foi CEO do Novobanco. Também foi CEO da CP, Estradas de Portugal e Infraestruturas de Portugal. Desde fevereiro de 2023, é Industry Fellow na Católica Porto Business School, com funções de coordenação da área de Banca e Financiamento Empresarial.

Set
Set