Campanha de Imagem Portuguese Shoes 2022 (APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Similares, 2023)
Estudo de Preços para Prosa - Produtos e Serviços Agrícolas (PROSA, 2023)
Barómetro de Maturidade Omnichannel EY/CPBS (Ernst & Young, S.A., 2022)
Plano de Marketing Territorial (PMT) do Douro (CIM Douro, 2022)
Re-marketing Frezite (Frezite – Ferramentas de Corte, S.A., 2021)
Estudo de Mercado para uma Licenciatura (Liga Portuguesa de Futebol Profissional, 2021)
Estudo da Imagem e do Posicionamento da Marca LasKasas (LasKasas, 2021)
Avaliação Financeira da Marca Hyline (BBG, 2021)
Estudo do Comportamento do Consumidor da Marca TASHI (Bluebird, 2020)
Estudo de Marketing e Branding para uma Nova Marca de Calçado (OCRE VERDE, 2020)
A Imagem Internacional do Calçado Português (APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Similares, 2019)
Estudo de Mercado para o Futebol Clube do Porto Sobre as Suas Comunidades (Futebol Clube do Porto, 2019)
Preferências de Consumo no Mercado Imobiliário – Jardins da Arrábida e Gondomar (EFIMÓVEIS, 2019)
Preferências de Consumo no Mercado Imobiliário (EFIMÓVEIS, 2017)
Estratégia de Marketing e Branding da Fileira Casa (NERLEI, 2016)
Plano de Marketing Territorial do Tâmega e Sousa (CIM – Tâmega e Sousa, 2015)
Estudo Sobre o Hábito de Consumo de Água da Torneira da População do Porto (Águas do Porto, 2015)
Estudo de Mercado para a Marca Sophy & Freda (SIRFTEX, 2014)
Estudo de Mercado Casino da Póvoa (Varzim Sol, 2014)
Estudo de Identidade Corporativa e Livro Branco (CAP, 2012)
Barómetro de Imagem do Agricultor Português 2011 (CAP, 2012)
Desenvolvimento de um Barómetro Empresarial (BARCLAYS, 2012)
Barómetro de Imagem do Agricultor Português 2010 (CAP, 2011)
Estudo de Mercado Expo Criança (CNEMA, 2010)
Identidade da Marca AM Holding (AM Holding, 2010)
Diagnóstico Estratégico da Marca e Elaboração do Plano de Ação (CRPG - Centro de Reabilitação Profissional de Gaia, 2010)
Imagem Do Agricultor Português (CAP, 2009)
Caracterização da Marca Santa Casa - Análise Documental (Santa Casa da Misericórdia, 2009)
Perfil do Comportamento de Compra e Consumo dos Públicos-alvo do Futebol Clube do Porto: Sócios, Adeptos e Simpatizantes (Porto Comercial, S.A., 2006)
Estudo de Mercado: Estrutura do Perfil de Compra e Consumo do Leitor JN e Caracterização da Imagem e Posicionamento Competitivo do JN (Global Notícias, 2006)
Serviços Prestados pela Agros aos Produtores Individuais Associados: Medição do Grau de Satisfação e Fatores Condicionantes da sua Utilização (AGROS, 2004)
Projeto de Marca Internacional de Mobiliário e Decoração – Estudo de Viabilidade (ICEP, 2000)
Estudo de Mercado sobre o Potencial de Aceitabilidade da Marca de Calçado Kickers no Mercado Português (Arnaldo Pinto, 1999)