Campanha de Imagem Portuguese Shoes 2022 (APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Similares, 2023) |
Estudo de Preços para Prosa - Produtos e Serviços Agrícolas (PROSA, 2023) |
Barómetro de Maturidade Omnichannel EY/CPBS (Ernst & Young, S.A., 2022) |
Plano de Marketing Territorial (PMT) do Douro (CIM Douro, 2022) |
Re-marketing Frezite (Frezite – Ferramentas de Corte, S.A., 2021) |
Estudo de Mercado para uma Licenciatura (Liga Portuguesa de Futebol Profissional, 2021) |
Estudo da Imagem e do Posicionamento da Marca LasKasas (LasKasas, 2021) |
Avaliação Financeira da Marca Hyline (BBG, 2021) |
Estudo do Comportamento do Consumidor da Marca TASHI (Bluebird, 2020) |
Estudo de Marketing e Branding para uma Nova Marca de Calçado (OCRE VERDE, 2020) |
A Imagem Internacional do Calçado Português (APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Similares, 2019) |
Estudo de Mercado para o Futebol Clube do Porto Sobre as Suas Comunidades (Futebol Clube do Porto, 2019) |
Preferências de Consumo no Mercado Imobiliário – Jardins da Arrábida e Gondomar (EFIMÓVEIS, 2019) |
Preferências de Consumo no Mercado Imobiliário (EFIMÓVEIS, 2017) |
Estratégia de Marketing e Branding da Fileira Casa (NERLEI, 2016) |
Plano de Marketing Territorial do Tâmega e Sousa (CIM – Tâmega e Sousa, 2015) |
Estudo Sobre o Hábito de Consumo de Água da Torneira da População do Porto (Águas do Porto, 2015) |
Estudo de Mercado para a Marca Sophy & Freda (SIRFTEX, 2014) |
Estudo de Mercado Casino da Póvoa (Varzim Sol, 2014) |
Estudo de Identidade Corporativa e Livro Branco (CAP, 2012) |
Barómetro de Imagem do Agricultor Português 2011 (CAP, 2012) |
Desenvolvimento de um Barómetro Empresarial (BARCLAYS, 2012) |
Barómetro de Imagem do Agricultor Português 2010 (CAP, 2011) |
Estudo de Mercado Expo Criança (CNEMA, 2010) |
Identidade da Marca AM Holding (AM Holding, 2010) |
Diagnóstico Estratégico da Marca e Elaboração do Plano de Ação (CRPG - Centro de Reabilitação Profissional de Gaia, 2010) |
Imagem Do Agricultor Português (CAP, 2009) |
Caracterização da Marca Santa Casa - Análise Documental (Santa Casa da Misericórdia, 2009) |
Perfil do Comportamento de Compra e Consumo dos Públicos-alvo do Futebol Clube do Porto: Sócios, Adeptos e Simpatizantes (Porto Comercial, S.A., 2006) |
Estudo de Mercado: Estrutura do Perfil de Compra e Consumo do Leitor JN e Caracterização da Imagem e Posicionamento Competitivo do JN (Global Notícias, 2006) |
Serviços Prestados pela Agros aos Produtores Individuais Associados: Medição do Grau de Satisfação e Fatores Condicionantes da sua Utilização (AGROS, 2004) |
Projeto de Marca Internacional de Mobiliário e Decoração – Estudo de Viabilidade (ICEP, 2000) |
Estudo de Mercado sobre o Potencial de Aceitabilidade da Marca de Calçado Kickers no Mercado Português (Arnaldo Pinto, 1999) |
CV desenvolvido do CEGEA
- Avaliação de Políticas Públicas e Projetos de Investimento
- Concorrência e Regulação
- Economia Industrial, Estudos Setoriais e Estratégia
- Economia e Negócio Internacional
- Economia Regional e Urbana
- Economia Rural, do Ambiente e dos Recursos Naturais
- Economia Social
- Finanças e Contabilidade
- Marketing
- Outros Trabalhos
Mais Informações
Contactos:
Diretor
Vasco Rodrigues
Diretor Não-Executivo
Alberto Castro
Secretariado
Ana Isabel Monteiro
aimonteiro@ucp.pt
CEGEA – Centro de Estudos de Gestão e Economia Aplicada
Universidade Católica Portuguesa (Porto)
Rua Diogo Botelho 1327
4169-005 Porto
Telefone: +351 226 196 245
Fax: +351 226 196 291
Email: cegea.cpbs@ucp.pt