Ricardo Ribeiro nomeado membro do júri académico dos Antitrust Writing Awards

Sexta-feira, Dezembro 22, 2023 - 16:30

Ricardo Ribeiro, Coordenador Científico e Investigador do CEGE, foi nomeado membro do júri académico dos Antitrust Writing Awards, atribuídos anualmente pela Concurrences.

O objetivo dos Antitrust Writing Awards é promover o estudo sobre o direito da concorrência e contribuir para a defesa da concorrência nas áreas jurídica e económica. Os Antitrust Writing Awards 2024 promovem esta conquista ao selecionar os melhores artigos antitrust publicados por todo o mundo e o júri é composto pelos principais promotores antitrust, académicos e advogados.

O Júri de Premiação é constitído pelo Conselho (composto pelos principais promotores), o Comité de Direção Académica (composto pelos principais académicos), o Comité de Direção Empresarial (composto pelos principais advogados internos), o Comité Estudantil (composto por alunos da George Washington University Law School) e o Comité Editorial da Concurrences, uma editora jurídica independente, dedicada ao direito antitrust e à economia da concorrência, fundada em 2004.

Mais informação aqui

Católica Porto Business School_Ricardo Ribeiro