"MBA under tension: Leading through continuous turmoil" – Católica Porto Business School organiza Conferência Internacional da EFMD

Sexta-feira, Março 10, 2023 - 12:50

A Católica Porto Business School vai organizar, entre os dias 19 e 21 de março, a conferência internacional da European Foundation for Management Development (EFMD).  Subordinada ao tema "MBA under tension: Leading through continuous turmoil", a iniciativa vai debruçar-se no presente e no futuro dos programas de MBA.

Trata-se de uma parceria entre a EFMD, organização responsável pela acreditação EQUIS, e a CPBS, uma das três escolas com esta acreditação em Portugal.

Ao longo de três dias de iniciativa, cerca de 100 diretores de programas de MBA, entre outros prestadores de serviços de formação executiva, bem como empresas e quadros de toda a Europa, vão refletir e debater sobre os atuais avanços e desafios que estes programas enfrentam no presente e no futuro.

Alguns tópicos de discussão relevantes a ter em conta são:  "Geopolitical tensions: where is the world going? Making sense of the current turmoil"," Is the MBA still relevant to students and business despite all the other providers?" and "Hyperflex and Metaverse".

Esta conferência promete ser um evento de debate e reflexão com impacto no futuro destes programas.

Consulte o programa em: https://events.efmdglobal.org/events/2023-efmd-mba-conference/

Out
Out