​MBA Executivo da Católica Porto Business School visita Alemanha e Suíça

Segunda-feira, Novembro 13, 2023 - 16:02

Os alunos do MBA Executivo da Católica Porto Business School tiveram oportunidade, uma vez mais, de participar na Semana Internacional. Este é um dos pontos cruciais do percurso formativo de dois anos que o MBA Executivo oferece a cada edição, por forma a colocar os seus alunos em contacto com alguns dos melhores exemplos internacionais em determinadas áreas.

O diretor executivo da Formação Executiva, Carlos Vieira, salienta que “uma Escola de topo como a Católica Porto Business School tem de colocar os seus alunos sempre em contacto com as melhores práticas”. Para si, “esta é uma vertente que faz todo o sentido quando falamos no nosso grande objetivo, formar os gestores e líderes de futuro”.

semana_internacional_2023_1

Na Suíça, uma das empresas visitadas foi a Schulthess, uma das companhias de referência a nível mundial no desenvolvimento de tecnologia de inovação para máquinas de lavar roupa. Fundada em 1845, a Schulthess está na vanguarda da criação de produtos para vários segmentos: doméstico, comercial e industrial.

semana_internacional_2023_2

Em território germânico, os alunos puderam visitar as instalações da Mercedes-Benz, uma marca cujo nome dispensa apresentações. Conhecida pelos seus veículos automóveis, a Mercedes-Benz é também sinónimo de participação em áreas como a arte e cultura, a sustentabilidade, o design e a inovação.

O MBA Executivo da Católica Porto Business School vai ter em 2024 a sua 20ª edição, da qual vai fazer parte mais uma Semana Internacional, bem como outros pontos formativos distintivos a nível nacional e internacional. Saiba mais aqui.

semana_internacional_2023_3