Intergeracionalidade reúne MBA Executivo, representantes de empresas e antigos alunos da geração z

Terça-feira, Maio 9, 2023 - 10:26

No passado dia 4 de maio realizou-se mais um Connecting Generations Sunset, direcionado à 17ª edição do MBA Executivo da Católica Porto Business School. O evento apresentou-se como oportunidade valiosa para refletir e explorar o tema da intergeracionalidade nas empresas.

Atualmente, as empresas enfrentam desafios significativos no que diz respeito ao contacto entre gerações, sendo fundamental investir numa convivência que permita uma cultura organizacional rica em referências, ideias e experiências.

Para além de momentos de networking, o evento contou com a presença de um painel de convidados, representantes das várias gerações, entre eles: Alexandra Godinho, Head of HR na Corticeira Amorim; Joana Oliveira, Territory Manager na Amazon Web Services (AWS); Pedro Leão Santos, Senior Product Manager na PandaDoc. Este painel foi moderado por Joana Gonçalves Fernandes, da Mercer, que promoveu o diálogo baseado nas perspetivas e experiências de cada um. Estiveram também presentes antigos alunos da geração z. para poderem partilhar com os alunos de MBA a sua própria visão sobre este tema.

Assim, o Connecting Generations Sunset assumiu-se como um espaço de compreensão e diálogo, que forneceu insights para lidar com a intergeracionalidade no local de trabalho através de perspetivas mias amplas e efetivas.