Final da 12ª edição da Pós-Graduação em Gestão na Saúde reúne atuais e antigos alunos

Sexta-feira, Dezembro 22, 2023 - 11:52

O passado dia 15 de dezembro ficou marcado pelo tradicional encontro anual que reúne os nossos antigos e atuais alunos da Pós-Graduação em Gestão na Saúde.

Antes do jantar, houve oportunidade de ouvir a oradora convidada, Maria de Fátima Fonseca, membro do Conselho de Gestão da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde, falar sobre as experiências ao longo da sua carreira e também sobre o futuro da medicina em Portugal. A apresentação esteve a cargo da diretora da pós-graduação, Margarida França, e do diretor executivo da Formação Executiva da Católica Porto Business School, Carlos Vieira.

A cerimónia serviu ainda para assinalar o final da 12ª edição da Pós-Graduação em Gestão na Saúde. E as candidaturas para a 13ª, prevista para fevereiro de 2024, já se encontram abertas. Saiba mais aqui.

Católica Porto Business School_Gestão na Saúde_Carlos Vieira
Católica Porto Business School_Gestão na Saúde_sala