Católica Porto Business School realizou masterclass sobre comércio digital

Quinta-feira, Dezembro 7, 2023 - 14:41

Realizada no âmbito da segunda edição da Pós-Graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School (CPBS), a masterclass teve como tema “Shaping successful digital strategies with Metyis”. O diretor da Metyis Portugal, Ricardo Teixeira, foi um dos cinco membros presentes da multinacional tecnológica e que é parceira tecnológica da Hugo Boss.

05122023_MC_PGFM_2

A sessão foi aberta por um dos diretores da pós-graduação, Nuno Malheiro. “Esta sessão com a equipa da Metyis é um exemplo fantástico desta promoção da sinergia entre o executivo e o académico que procuramos promover”, começou por referir. Para si, “aprender com empresas tão disruptivas, inovadoras e dinâmicas valoriza de forma incalculável o trajeto dos nossos alunos”.

05122023_MC_PGFM_1

A Metyis desenvolve, em mais de 15 países, soluções de big data, comércio digital e marketing. Com presença em território nacional há alguns anos, a empresa inaugurou, em junho deste ano, o Metyis Campus, onde se inclui o Hugo Boss Digital Campus, especializado em e-commerce, análise empresarial avançada, tecnologia e data.

05122023_MC_PGFM_3

A Pós-Graduação em Fashion Management é a única em Portugal que conjuga as áreas da Gestão e da Moda, fazendo sempre uma ponte com o terreno. “A proximidade entre os alunos e profissionais, ou empresas, de excelência na área da moda com quem possam aprender através de exemplos reais é um dos nossos principais objetivos”, concluiu Nuno Malheiro.

05122023_MC_PGFM_4
As candidaturas para a terceira edição da Pós-Graduação em Fashion Management, a iniciar em fevereiro de 2024, já se encontram abertas. Os interessados podem saber mais informações aqui.