Ranking Escolas 2024: estudo da Católica Porto Business School para o jornal Público foi hoje divulgado

Sexta-feira, Julho 12, 2024 - 14:13

Em mais um estudo da Católica Porto Business School para o jornal Público, ficamos a conhecer o lugar que ocupa cada escola nacional no ranking dos exames. E em que posição está no ranking da superação. São duas formas diferentes de olhar para as escolas.

A Católica Porto Business School colabora, desde 2012, com o Jornal Público na elaboração destes rankings. Esta aliança tem tido um papel fundamental na criação de uma abordagem mais abrangente e contextualizada na avaliação do desempenho das instituições de ensino em Portugal.

Aceda ao dossier completo e respetivos artigos aqui (apenas disponível para assinantes do Público).