Católica Porto Business School assina acordo com a Michigan State University

Quinta-feira, Maio 2, 2024 - 15:47

A Católica Porto Business School tem um novo acordo para os estudantes ao nível da licenciatura com a Michigan State University, nos Estados Unidos da América.

Através deste acordo, a Católica Porto Business School vai poder receber alunos de licenciatura da Michigan State University durante um ano letivo, um semestre ou para frequentarem as Summer Schools, os programas internacionais de formação de curta duração que a Católica Porto Business School promove anualmente.

Este acordo de mobilidade abre portas a uma nova possibilidade de internacionalização da escola e da cidade do Porto, reforçando o compromisso da Católica Porto Business School em se tornar uma escola global.

A Michigan State University é uma universidade reconhecida a nível global e acreditada por uma das mais prestigiadas agências de acreditação internacionais, a AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business).

Católica Porto Business School_Parceria-Michigan-State-University