Marketing & Brand Management

More Information

Diretores da Formação:
Susana Costa e Silva | ssilva@ucp.pt
André Alves | andre.alves@ucp.pt 

Funcionamento:
99 horas
Sextas das 18h30 às 21h30 e sábados das 9h00 às 13h00
Março 2023

Investimento:
3700 € 

Contacto:
Isabel Barros
ibarros@ucp.pt
226 196 260 

Candidaturas

Consulte o programa

Program Description

A evolução do mundo, dos mercados, da concorrência e do consumidor são determinantes para a estratégia de marketing de qualquer empresa. Já se provou, ao longo da história, que as marcas só sobrevivem quando acompanham as constantes e cada vez mais radicais mudanças do mundo. O marketing e a gestão de marcas são essenciais para o sucesso  de  qualquer  organização.  E  é  neste  seguimento  que  surge  a  questão:  como  gerir  marcas nos dias de hoje?

Este curso responde a essa e a outras perguntas. Através de ferramentas e conceitos atuais no marketing  e  na  gestão  de  marcas,  permite  que  os  alunos  aprendam  os  fundamentos  do  marketing e as melhores práticas de gestão de marca num mundo competitivo e num cenário instável. Com uma equipa docente reconhecida, procuraremos trabalhar o sentido de oferecer aos nosso formandos os meios necessários para que sejam capazes de oferecer propostas de valor únicas, apoiadas no digital, e criar relações win-win com todos os stakeholders.

Objetivos

  • Qualificar os alunos com competências nas áreas do marketing, branding e estratégia;
  • Oferecer uma visão multidisciplinar do meio envolvente em que as empresas atuam;
  • Permitir ao aluno compreender tendências e desafios do meio;
  • Desenvolver a capacidade de análise, tomada de decisão e implementação de práticas no domínio do Marketing, do Marketing Digital e do Brand Management;
  • Capacitar para o domínio das técnicas mais recentes nas várias dimensões que tornam uma marca única, distintiva e competitiva.

Destinatários

  • Participantes que desejem adquirir competências na área de branding e marketing digital;
  • Participantes com preocupações relacionadas com a reputação das suas marcas;
  • Profissionais de todos os níveis e áreas que queiram adotar as melhores práticas de marketing e de gestão de marca;
  • Profissionais que queiram acrescentar valor às suas estratégias digitais. Preferencialmente  licenciados  em  Marketing,  Gestão,  Ciências  da  Comunicação  ou  em  áreas  de  formação  similares,  que  tenham  como  objetivo aumentar o conhecimento em marketing e gestão de marcas. 

More Information

Diretores da Formação:
Susana Costa e Silva | ssilva@ucp.pt
André Alves | andre.alves@ucp.pt 

Funcionamento:
99 horas
Sextas das 18h30 às 21h30 e sábados das 9h00 às 13h00
Março 2023

Investimento:
3700 € 

Contacto:
Isabel Barros
ibarros@ucp.pt
226 196 260 

Candidaturas

Consulte o programa